20 novembro 2005

bolsa rosa detalhes tipo passa-fitas

10 Comments:

Blogger Silvia said...

Parabéns pelos seus trabalhos!!
Essa bolsa está LIN-DA!!!!

bjs,
Silvia.

7:05 PM  
Blogger Silvia said...

Ah!!
Vc pode me passar a receita?
Se puder, meu e-mail é shinysurya@gmail.com

Obrigada!
Silvia.

7:07 PM  
Blogger Marisa Tricot Crochet Acessórios said...

Minha amiga Neide, nossa quanto devo a você !!!
Parabéns que bolsas lindas , estou encantada Neide, você é uma inspiração e tanto.
Te amo !! Beijos.

7:25 PM  
Blogger Andrea said...

Ola neide
lindas as suas bolsas.
pena que nãosei fazer tirco.
Será que não tem nenhuma de croche....;)
beijos

3:10 PM  
Blogger vali_60 said...

Olá Neide
Seus trabalhos são lindos.
Você poderia enviar-me a receita da bolsa rosa?
Meu e-mail é:gilvalcavallini@uol.com.br.
Obrigada
Valéria

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Neide
que tal divulgar seu trabalho em Lisboa?
bjkocas
telmapr@yahoo.com.br

9:42 AM  
Blogger Lilian said...

Neide, Parabéns sua bolsa é linda!!! Gostaria de saber quel lã você usou. Meu e-mail: lilienmmfernandes@yahoo.com.br
beijocas
Lilian

1:45 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá!!
Nossa simplesmente maravilhosa essa bolsa..adoreiiiiiiiiiiiiii.
beijo
Beth

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, LINDÌSSIMA esta bolsa!
Você poderia mandar a receita para o e-mail: anna_kelly_c@hotmail.com



Obrigada!!!!!
Beijo!

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

AMEI esta bolsa!! Você poderia mandar a receita? Eu sou doida por bolsas de crochê!!
anna_kelly_c@hotmail.com

Obrigada!

8:26 PM  

Postar um comentário

<< Home